Oi Felipe;

  O RedHat e família, não usa o apt-get. No seu lugar temos o yum. É possível
converter com o pacote

alien que tem que ser instalado e faz conversão dos fontes mais não vale a pena.

É fácil de você aprender:
www.hardware.com.br/tutoriais/centos/pagina3.html

http://meupinguim.com/desvendando-yum-gerenciador-pacotes-fedora/

Abraços