From: "Rodrigo Gallacci" <rodrigo.galla...@gmail.com>
To: <gpora...@yahoogrupos.com.br>
Cc: <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, July 27, 2011 10:22 AM
Subject: Re: [GPOracle] apagar arquivos físico - manualmente

Cara, é mais simples, acerta a localização dos controlfiles no initrm.ora
e/ou as permissões dos mesmos em '/RM/ctl/CONTROL01.CTL' e/ou crie os
mesmos.

Att
Rodrigo Gustavo Gallacci
DBA Oracle ATG

2011/7/27 Márcio Ricardo Alves da Silva <marcio_...@yahoo.com.br>

> **
>

> Boas.
>
> Estou tentando inciar uma instância (startup mount
> pfile=/RM/dbs/initrm.ora) e dá o seguinte erro:
> SQL> startup mount pfile=/RM/dbs/initrm.ora
> ORACLE instance started.
>
> Total System Global Area 314572800 bytes
> Fixed Size 2067592 bytes
> Variable Size 96469880 bytes
> Database Buffers 209715200 bytes
> Redo Buffers 6320128 bytes
> ORA-00205: error in identifying control file, check alert log for more
> info
>
> no alert,log

> [...]

Para cancelar sua assinatura deste grupo, envie um e-mail para:
gporacle-unsubscr...@egroups.com

G.P.O. (Grupo de Profissionais Oracle)
http://www.profissionaloracle.com.brLinks do Yahoo! Grupos

Responder a