________________________________
De: Welvis Moretto <welvis_doug...@yahoo.com.br>
Para: "oracle_br@yahoogrupos.com.br" <oracle_br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 2 de Agosto de 2011 13:23
Assunto: Re: [oracle_br] Migração RAC 11.1.0.6 para 11.2.0.2 - Sugestões

Boa tarde...

Qual o tamanho do banco de dados?

Você já pensou em criar o banco standby com os 2 nodes.. depois que estiver
tudo sicronizado vc abre habilita o novo RAC? Eu particularmente tento correr
de dblink’s, uso apenas quando não tenho saída. Há algum tempo, aqui na empresa
fizeram uma cópia storage to storage, usaram uma ferramenta, mas não lembro o
nome.

Tenho owner’s aqui na empresa com 450G de dump, a base importar em menos
de 24H, todo o usuário importado tem em torno de 850G. Também é uma solução.

Esse é meu ponto de vista, olhando para um ambiente que eu não
conheço...

Att,