Olá caros amigos.

A pouco tempo instalei a versãoOracle Enterprise Edition 10.2.0.1 64 bits em
meu Windows Server 2003 64 bits e adquiri a licença esta semana na versão
Oracle Standard Edition One em sua última versão. Sei que posso utilizar
qualquer release Edition One, porém o meu grande problema é o seguinte:

___Como posso proceder sem nece4ssitar desinstalar a versão atual, migrar de
Enterprise Edition, para Standard One? Além disso, como a versão instalada é a
10.2.0.1 atualizar a edition One já como 10.2.0.5?

Alguém poderia me ajudar? Preciso fazer isso esta noite.

Atenciosamente
Wilson Dutra

Responder a