Opa, PMFJI mas seguinte :

 a) a nota citada ** não ** se aplica ao seu caso, ela descreve upgrade de 32
pra 64 bits, não é o seu cenário... A nota aplicável é a "Converting An
Enterprise Edition Database To Standard Edition" (Doc ID 139642.1), que
basicamente vai dizer que, devido às Enormes diferenças dos binários E do
database Enterprise em relação ao Standard, Não Tem Como vc re-aproveitar nem o
ORACLE_HOME (binários) nem o database (conjunto de arquivos) atual - o
procedimento é vc instalar em uma ** NOVA ** Oracle_HOME os binários do
Standard, patcheá-los para o patchset que vc quer, criar um banco vazio mas
equivalente com os binários do Standard e depois fazer um EXPORT do Enterprise
para o Standard, é isso...
 Inclusive, justamente por vc ** Não ** poder aproveitar nem os binários nem o
database (arquivos) é que depois do procedimento todo vc pode remover o
ORACLE_HOME antigo E o database antigo, okdoc ?

 b) patchsets vc *** não *** procura por Nota : o caminho mais curto sempre é
no metalink vc escolher o link "Patches and Updates", aí no menu à esquerda
abaixo de "Oracle Server/Tools" vc clicka no link "Latest Patchsets" , na
janela que se abre coloca o ponteiro do mouse em cima do link "Oracle Database"
que já abre o sub-menu de Sistemas Operacionais, colocando o ponteiro do mouse
em cima de "Microsoft Windows x64 (64 bits)"  vc já verá o link pra download de
** todos ** os patchesets recentes pro seu SO ...

 c) IMPORTANTE : eu *** IMAGINO *** que vc saiba que o Standard é **
SEVERAMENTE ** capado, há ** MUITAS ** features críticas/importantes que não
funcionam/não existem no Standard : vc LEu quais são e TESTOU isso antes de
sair migrando ?????

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Wilson Dutra Yahoo" <wilsondutra@...>
escreveu