________________________________
De: José Laurindo <jlchia...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 20 de Setembro de 2011 11:37
Assunto: [oracle_br] Re: OEM 11gR2 - Erro java

Colega, na alocação atual a empresa não usa o OEM Grid Control, e não tenho um
ambiente pra reproduzir, mas palpito que :

1. a nota metalink que vc cita diz claramente (grifo com *s meu) :

"Applies to:

Enterprise Manager Grid Control - Version: 11.1.0.0 **** and later *** "

ora, 'and later' = 'E POSTERIORES', ou seja, 11.2, que é Posterior à 11.1, Pode
Sim ser afetada, okdoc ?

2. a mesma nota indica a Solução :

"Solution: Apply patch 9935898 on the OMS"

==> então penso que está Claro o procedimento :

- abrir Chamado no metalink / suporte para Confirmar o bug
- se confirmado, aplicar o Patch

3. work-arounds vc só aplica SE, e apenas SE, a Solução não está disponível
e/ou há um impedimento para a aplicar, nunca são o método preferido.... Caso vc
vá aplicar qquer um dos dois work-arounds, controlar grupos e Privilégios de
usuários no OEM vc faz conectando nele com o super-usuário administrador dele,
normalmente o SYSMAN e aciona o menu de Setups. Falando sobre os work-arounds,
o #2 parece ser mais simples e efetivo, SE vc for tentar work-aroundar, começa
por ele.. Dá uma lida nos manuais de Administração do OEM que vc acha mais
refs...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Raphael Franco <phadba@...> escreveu