A minha Recomendação seria, se vc tiver conta no Suporte Oracle, nem que seja
pra outro servidor/outro Cliente, ou se algum amigo tiver, que vc tente abrir
um Chamado no Suporte Oracle primeiro, para Confirmar se realmente o patch é
aplicável : pelo texto parece que sim, mas sempre é legal realmente confirmar
antes.... Caso realmente não tenha como abrir Chamado, aí sim, já que vc estará
por conta, é partir pra tentativa-e-erro, instalando o patch pra ver que bicho
dá...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Raphael Franco <phadba@...> escreveu