Senhores muito obrigado a todos.

Eu montei um ambiente de testes e realmente quando você encripta a tabela com
alter table gera os mesmos efeito de um alter table normal.

Pude aprender varias coisas sobre TDE nesses testes que realizei se alguém
tiver alguma duvida pode me mandar e-mail.

E obrigados a todos que me ajudaram.

  _____

Duilio Bruniera Junior
DBA Oracle

logo

Fast Solutions
Rua Heitor Peixoto, 681 - Cambuci
CEP:01543-001 - Sâo Paulo - SP
Fone: 55 11 2067-7577 R.577
Cel: 55 11 7144-2602
 <http://www.fastsolutions.com.br> www.fastsolutions.com.br

arvore

Vai imprimir? Pense na sua responsabilidade para com o meio ambiente.
Já imprimiu? Não jogue fora: reutilize o verso do papel.

As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexos sâo endereçadas
exclusivamente às pessoas e/ou instituiç&otildees acima indicadas, podendo
conter dados confidenciais, os quais nâo podem, sob qualquer forma ou pretexto,
ser utilizados, divulgados, alterados, impressos ou copiados, total ou
parcialmente, por pessoas nâo autorizadas. Caso nâo seja o destinatário, favor
providenciar sua exclusão e notificar o remetente imediatamente. Este endereço
eletrônico é de propriedade da Fast Solutions, o posicionamento pessoal do
subscritor e nâo reflete necessariamente a opiniâo da empresa.