A necessidade que não preciso desse datafile, e ele está me comendo espaço
no meu disco. Eu não consigo torna-lo mais on-line, pois o status dele está
“RECOVERY”

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br] Em
nome de JLSilva
Enviada em: sexta-feira, 18 de novembro de 2011 09:24
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [oracle_br] Re: verificar objetos pertencentes ao data
file

amigo, qual é a necessidade de vc dropar o datafile?
vc criou ele em local errado? vc pode move-lo para o local correto ou
renomea-lo, depois, renomeie-o no banco.
vc não precisa desse datafile? deixe-o com um tamanho pequeno, mas online.
e assim por diante........