Colega, até onde eu saiba Apostilas Oracle oficiais absolutamente não podem
ser vendidas à parte sem configurar crime de pirataria, são apenas para quem
efetivamente faz os cursos, seja Presencialmente, seja Treinamento remoto á
distãncia....
  O que vc pode fazer é comprar livros ** eletrônicos ** que cubram o assunto :
desde que vc tenha acesso à Internet e um cartão de crédito internacional, vc
pode comprar livros eletrônicos (em formato .PDF ou proprietários) em várias
lojas (como a Amazon) e editoras (como a oracle press) que aceitem pedidos
internacionais, muitas o fazem....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "cassulcamilojacinto"
<cassulcamilojacinto@...> escreveu