É realmente não me atentei a esse detalhe...Indiquei porque ela também
vende livros em versão ebook.Desculpas não olhei que para oracle nao tem...
Porém acredito ser difícil encontrar esses livros mesmo em versão ebook em
português.Como você mesmo recomendou a melhor opção seria amazon e em
inglês.E até onde sei em português documentação oficial somente do 10G.

Emerson Martins
DBA Jr