________________________________
 De: J. Laurindo Chiappa <jlchia...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Agosto de 2012 14:57
Assunto: [oracle_br] Re: RMAN - Autobackup

  Vc tem REALMENTE total certeza que o spfile está nessa fita aí ???? E QUE o
backup (tanto do spfile quanto do controlfile) REALMENTE foi feito com a
feature de AUTOBACKUP ???? Infelizmente o default do autobackup é OFF, então
cansei de ver instalaçãos com o autobackup desligado, aí no conjunto de backup
não ia nem o spfile nem o controlfile : de repente é esse o seu prob, o arquivo
não está presente aí o banco não o acha.... Peça uma listagem do conteúdo dessa
fita, ou ainda até melhor, peça pro pessoal de infra te restaurar EM DISCO o
conteúdo todo, aí altere o channel para disk e o path para o local em disco,
faz um ls nesse local em disco mostrando que os arqs todos estão presente e
acessíveis...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Daniel Mello <djnmello@...> escreveu