Colega, não tem **** nada a ver *** autobackup DE DATABASE (que imagino deve
ser o que vc tem)  com restore : o que vc tem que fazer é recatalogar esse
backup RMAN e depois pedir o restore DESSE BACKUP RECATALOGADO : o que imagino
estar acontecendo aí é que vc NÂO CATALOGOU O BACKUP no server destino, então o
RMAN Não Sabe desse backup, aí ele tá procurando nos defaults dele.... Outra
coisa é que Provavelmente vc deve estar usando um autobackup do controlfile,
então vc TEM que setar o formato dele...
    Veja o manual "Oracle® Database Backup and Recovery User's Guide 11g
Release 2 (11.2)" no capítulo 20 - Performing RMAN Recovery: Advanced Scenarios
 , que vc acha uma seçao "Restoring a Database on a New Host", com os
procedimentos completos....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Daniel Mello <djnmello@...> escreveu