Boa tarde Milton,

Primeiramente muito obrigado pelas explicações, já estou olhando o site.
Eu não cheguei a fazer a prova do 9i (acabei relaxando nesse ponto) mas agora
já sei que posso fazer o OCA, vou tentar estudar por conta para as 2 provas e
depois ingresso em um curso pra tentar o OCP.
O agendamento das provas faz direto pelo Education da Oracle? E as provas como
são, online, presencial, para OCA?

Abs,
Renato