Srs.

Aproveitando e pegando carona no e-mail do colega, se eu fizer o curso
oficial "NF11g – Oracle Database 11g: New Features for Administrators" ,
esse curso serviria para o OCP do 10g também?

Pergunto pois estou tirando OCP do 10g - por questões profissionais e
depois logo vou migrar para o 11g.

Por isso gostaria de fazer um curso que fosse válido para os dois casos.

Porém, esse curso não consta no link passado pelo Milton, mas a pessoa que
está vendendo o curso (de um parceiro oficial da Oracle) garante que serve
para os dois casos.

Abraço
Mario