Deve funcionar sem problemas com o trace : um ponto Óbvio, mas que Vale a pena
ressaltar, é que cfrme é sabido o RDBMS só faz verificação de valores de BINDs
quando o cursor é aberto/SQl é executado, então vc TEM QUE ATIVAR o trace na
sessão ** ANTES ** que ela abra os cursores e excute os SQLs, okdoc ? Caso
contrário É Claro que nada será registrado no arquivo de trace....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Raphael Franco <phadba@...> escreveu