bem, eu não estou com um ambiente 10g aqui pra teste, mas se vc olhar lá no
help, o -f (de desconexão) está entre colchetes, o que indica um parâmetro
Opcional - assim, acho que em princípio vc não é obrigado a usá-lo .... Tenta
lá sem o param de desconexão e veja se vai - Nem Preciso Dizer, lógico,
primeiro num ambiente de TESTE, não direta em prod....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Duilio Bruniera" <duilio.bruniera@...>
escreveu