JLSIlva e o Rodrigo mataram a xarada. FOi exatamente isso que estava faltando.
COnsegui montar o banco. Mas outro erro estranho está sendo gerado ao tentar
levantar o banco:

SQL> startup nomount;
InstÔncia ORACLE iniciada.

Total System Global Area  612368384 bytes
Fixed Size                  1292036 bytes
Variable Size             201328892 bytes
Database Buffers          402653184 bytes
Redo Buffers                7094272 bytes
SQL> alter database mount;

Banco de dados alterado.

SQL> alter database open;
alter database open
*
ERRO na linha 1:
ORA-01157: n?o e possivel identificar/bloquear arquivo de dados 5 - consul
arquivo de analise DBWR
ORA-01110: 5 do arquivo de dados: 'C:\ORACLE\ORADATA\FARMA\TSD_MEDI01.DBF'

SQL> select name from v$datafile where file# = 5;

NAME

C:\ORACLE\ORADATA\FARMA\TSD_MEDI01.DBF

Fui no diretório e o arquivo está lá.

C:\oracle\oradata\farma\TSD_MEDI01.DBF