Ah tá : SE vc não recebeu initfile/spfile então sorry, vc Não Tem um backup
completo e íntegro, então isso explica muito.... O procedimento melhor seria
esse mesmo, refazer o backup, DESTA VEZ se assegurando que ele está COMPLETO,
VERIFICAR se casualmente não há diferença de versão bit-size, permissões,
hardware, software (service packs, etc)ou quetais entre os servidores,
CONFIRMAR que não há nenhum software de segurança (firewalls, antivirus, etc)
barrando as ações no servidor destino, criar no servidor destino uma INSTÂNCIA
(não uma database!!) com o nome apropriado, SE ASSEGURANDO que não apenas as
versões dos binários estão id~enticas, MAS que também os patches/patchsets
estão id~enticos em ambos, e restaurar/subir...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Rafael Mendonca  escreveu