Olá Chiappa,

O job está com o ENABLED=TRUE, é que na hora de copiar, eu devo ter
cometido algum engano.

Adorei o idiótico.. kkkkkk (retirei um dos COMMIT's).

O scheduler deste job está assim:

BEGIN
    sys.DBMS_SCHEDULER.CREATE_SCHEDULE (
     repeat_interval  => 'freq=daily; interval=1',
        start_date => TO_TIMESTAMP_TZ('2012-10-02 06:00:00
America/Sao_Paulo','YYYY-MM-DD HH24.MI.SS TZR'),
        comments => 'Todo dia as 6h.',
        schedule_name  => '"HERE_COMES_THE_SUN"');

END;

Eu só não entendi direito esse esquema com UTL_FILE, você pode me dar um
exemplo?

Att,

--
Wanderson Barrence