ok, e sobre o autodrop - é algo estranho de se ter, também, cheque isso -
enfim, confira que o JOB e o Scheduler estão criados a contento.... INCLUSIVE,
já que vc está Debugando um job, acho EXTREMAMENTE de bom-tom se ter o log FULL
ativo no job, deixando o atributo de logging dele como LOGGING_FULL ...

   Sobre o UTL_FILE, é simples : essa built-in do banco serve para gravar um
arquivo-texto no servidor, a minha Sugestão é que com ela vc GRAVE num
arquivo-texto uma msg mostrando que a procedure FOI executada - a minha
Suposição é que talvez o job até esteja sendo disparado mas o UPDATE não esteja
sendo feito. talvez por não encontrar linhas para o WHERE, enfim.... Seria algo
+ ou - do tipo :

CREATE DIRECTORY test_dir AS '/tmp'; -- uma pasta no servidor a que o usuário
dono do RDBMS tem acesso

e o código da proc seria tipo :

CREATE OR REPLACE PROCEDURE SIGITM_1_2_VTV.FIX_SPECIAL_CHAR_VTV AS
     fileHandler UTL_FILE.FILE_TYPE;
BEGIN
  fileHandler := UTL_FILE.FOPEN('test_dir', 'test_file.txt', 'W');
  UTL_FILE.PUT_LINE(fileHandler, 'Vou fazer primeiro update em ' ||
to_char(sysdate, 'dd/mm/yyyy hh24:mi:ss'));
 UPDATE SIGITM_1_2_VTV.QRY_CONSULTA01 SET ENDERECO =
 TRANSLATE(ENDERECO,CHR(26),' ') WHERE INSTR(ENDERECO,CHR(26)) > 0;
  --
  UTL_FILE.PUT_LINE(fileHandler, 'Vou fazer segundo update em ' ||
to_char(sysdate, 'dd/mm/yyyy hh24:mi:ss'));

 e aí amanhã consulte os logs/erros do job E do scheduler (na
DBA_SCHEDULER_JOB_LOG e na DBA_SCHEDULER_JOB_RUN_DETAILS), veja se gerou as
linhas no arq de texto, é isso , sim ??

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Wanderson Barrence  escreveu