Baixei do site da Oracle mesmo, sera que recisa tb?
http://www.oracle.com/technetwork/developer-tools/developer-suite/downloads/index.html

To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
From: jlchia...@yahoo.com.br
Date: Fri, 1 Feb 2013 16:32:54 +0000
Subject: [oracle_br] Re: Forms

       E um detalhe Crucial : ESPECIALMENTE se a versão do Forms 10g que vc
está instalando é a que foi baixada do technet (que é Antiga), é Muito
recomendado que alguém que tenha uma conta no Suporte Oracle baixe para vc e vc
instale um patchset Recente - via de regra, a esmagadora maioria dos bugzinhos
que levam à crash/fechamento se solucionam com isso, PRINCIPALMENTE se o seu
Windows e/ou seus browsers são recentes...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "J. Laurindo Chiappa"  escreveu