Fala ai irmão.... Blz
Chico sai sim, so que vc vai ter que fazer um trabalho ai demorado, eu levei o
dia todo, por conta de não ter pratica, mas dexei o carro blz.Segue o site:
Aqui são as ventosas:
http://www.chromocar.com.br/produto/Kit-de-Ventosas-%232.htmlAqui a ferramenta:
http://www.chromocar.com.br/produto/Kit-de-Ventosas-%232.html

Atenciosamente,

Saulo Braga
Consultor Oracle Application and CRM
55 (11) 8482-5560

"WHERE YOUR HEART IS, THERE WILL YOUR TREASURE IS"
"THEREFORE, ANYTHING WHATSOEVER YE WOULD THAT MEN SHOULD DO  UNTO YOU, DO IT TO
HIM YOU ALSO, BECAUSE THIS IS THE LAW AND THE PROPHETS." - MATEUS 7:12