Marcelo

A Ka Solution tem parceria com a Oracle na modalidade WDP (Workforce
Development Program).
Encontrei a referência nesta página:
   https://workforce.oracle.com/pls/wdp_ekit/rd_psp_find_member0

Lá também constam nomes conhecidos como: Senac, FIT (Impacta) e Globalcode
(mais voltado a Java).

Outras informações:
http://www.profissionaisti.com.br/2012/10/treinamentos-em-bancos-de-dados-oracle-qual-escolher-e-onde-fazer/
https://workforce.oracle.com