Pessoal, boa tarde.

Eu sei que este assunto sobre os cursos oficiais Oracle já foi tratado aqui
algumas vezes, porém me surgiu uma dúvida.

Estive hoje cotando os preço dos cursos Oracle na KA Solution - SP e achei que
estão em conta.

Porém, estive conversando com alguns colegas e eles "estranharam" tais valores
e me pediram para verificar se o curso é oficial.

Entrei no site da Oracle:
http://education.oracle.com/pls/web_prod-plq-dad/db_pages.getpage?page_id=317 e
vi que a KA Solution não está cadastrada como um centro de educação Oracle.

Vocês poderiam me confirmar se os cursos valem como oficiais e se a própria KA
Solution - SP é um centro autorizado Oracle?

Agradeço desde já.

Marcelo S Pranckevicius

Responder a