E ai pessoal

boa tarde,
queria perguntar, o que vcs acham disso? Depois dá uma espiada, agora minha
vez de ter problema com o impdp

Ah o meu ambiente de producao agora é Oracle std one 11.2.0.3.0+patches  +
Win 2K3 R2 x64... migrei do 10g recentemente.

E tentando criar um ambiente de teste do mastersaf (argh)...para o meu
amigo aqui analista, que administra esse sistema, testar algumas coisas, o
impdp me tem falhado....
esse ambiente só serve pra ele ficar aplicando patches (do mastersaf) antes
de faze-lo em produção.. tipo, seguro morreu de velho...

enfim, o parametro que coloquei foi:

impdp usuario/senha dumpfile=arquivo.dmp logfile=erros.log
directory=diretorio remap_schema=fulano:usuario

Se eu faço ( como eu fiz ) no mesmo schema, foi certinho, tanto que na
migracao do banco no final de semana passado fiz assim para importar as
tabelas e deu certo. No caso tinha feito do 10g pro 11g.

O bicho tá pegando para executar o Create type... como no log abaixo.. com
o mesmo nls_lang, é a mesma base aliás, só exportando de um schema para
importar para o outro.
To quase criando esses types na mão, já que são poucos... se queixando de
literal, não sei se é charset.. assim ia acabar contornando o problema ao
invés de resolver...
abaixo tem um trechinho do log do erro, de exemplo

[]s angelo

;;;
Import: Release 11.2.0.3.0 - Production on Ter Mar 12 12:04:38 2013

Copyright (c) 1982, 2011, Oracle and/or its affiliates.  All rights
reserved.
;;;
Connected to: Oracle Database 11g Release 11.2.0.3.0 - 64bit Production
A tabela mestre "MSAFTESTE"."SYS_IMPORT_FULL_01" foi carregada/descarregada
com êxito
A iniciar "MSAFTESTE"."SYS_IMPORT_FULL_01":  msafteste/********
dumpfile=msafteste.dmp directory=backupgeral logfile=msafteste.log
remap_schema=msaf:msafteste
A processar o tipo de objecto SCHEMA_EXPORT/PRE_SCHEMA/PROCACT_SCHEMA
A processar o tipo de objecto SCHEMA_EXPORT/TYPE/TYPE_SPEC
ORA-39083: Falha na criação do tipo de objecto TYPE com o erro:
ORA-02304: literal identificadora de objecto inválida
SQL com falha:
CREATE TYPE "MSAFTESTE"."LISTA_ESTAB"   OID
'0431782B490E40039840E31911F686DF' is table of varchar2(6)
ORA-39083: Falha na criação do tipo de objecto TYPE com o erro:
ORA-02304: literal identificadora de objecto inválida
SQL com falha:
CREATE TYPE "MSAFTESTE"."EPCTP_ID_DOCTO"   OID
'EF6676BE2A91445BA2C2914D57CC7EDE' as object
  (ident_docto   number(12),
   cod_modelo    varchar2(2),
   cst_pis       varchar2(2),
   cst_cofins    varchar2(2),
   ind_tipo_aliq char(1),
   aliq_pis      number(19,4),
   aliq_cofins   number(19,4),
   cfop          varchar2(4),
   co
ORA-39083: Falha na criação do tipo de objecto TYPE com o erro: