Bom, ja tenho as respostas, Chiappa

O que acontece, criando na mão funciona,  extrai o ddl das rotinas e rodei
na mao.. foi

Se faço pelo impdp eles nem criam, e varios procedures subiram marcados
como invalido.. dropei e criei novamente e funcionou
No console dos, usei chcp 1252 e alterei o NLS_LANG para  BRAZILIAN
PORTUGUESE_BRAZIL.WE8MSWIN1252 estava errado mesmo. Porém o Windows Server
é inglês, mas os acentos nos print de tela sairam todos certos.. até ai,
normal

Não teve jeito... com imp ou com impdp ocorrem rigorosamente os mesmos
erros.. O sistema em questão é de terceiro (mastersaf).. Nao sei qual foi a
ferramenta utilizada por eles... mas eu posso pegar essas mensagens e
mandar pra eles, e alegar que fui fazer uma importacao pra testar... sem
problemas e vamos ver o que eles alegam..  criando na mão os types e as
procedures que nao foram carregadas, o Oracle criou normalmente, sem erros.
Extrai o ddl de cada uma delas ( eram poucas ) e fiz lá.. Nao resolve, mas
contorna

Fiz varias extracoes e importacoes... pra concluir que algo está errado.

Olha o log do imp.... Ja da pau logo de cara, por causa desse OID que nao
sei exatamente de onde vieram...

Conectado a: Oracle Database 11g Release 11.2.0.3.0 - 64bit Production

Arquivo de exportação criado por EXPORT:V11.02.00 via caminho convencional

Advertência: os objetos foram exportados por MSAF; não por você

importação realizada nos conjuntos de caracteres WE8MSWIN1252 e NCHAR
AL16UTF16
IMP-00017: a instrução a seguir falhou com o erro 2304 ORACLE:
 "CREATE TYPE "LISTA_ESTAB" TIMESTAMP '2013-03-14:10:48:47' OID
'46979AAC488B"
 "484DA8C8194C12E5A2A9'   is table of varchar2(6)"
IMP-00003: Erro Oracle: 2304 encontrado
ORA-02304: literal do identificador de objeto inválida
IMP-00017: a instrução a seguir falhou com o erro 2304 ORACLE:
 "CREATE TYPE "SYS_PLSQL_218418_50_2" TIMESTAMP '2013-03-14:10:48:47' OID
'50"
 "84CDA4AED04CADB4DCA82CE10866A4'   as object (ID_REG_M210_M610 NUMBER(12),"
 "COD_CONT VARCHAR2(4),"
 "ALIQ NUMBER(8,4),"
 "ALIQ_QUANT NUMBER(19,4),"
 "COD_REG VARCHAR2(10),"
 "ID_REG_M211_M611 NUMBER(12),"
 "IND_TIP_COOP VARCHAR2(2),"
 "VL_BC_CONT_ANT_EXC_COOP NUMBER(17,2),"
 "VL_EXC_COOP_GER NUMBER(17,2),"
 "VL_EXC_ESP_COOP NUMBER(17,2),"
 "VL_BC_CONT NUMBER(17,2),"
 "ID_REG_M220_M620 NUMBER(12),"
 "IND_AJ CHAR(1),"
 "COD_AJ VARCHAR2(10),"
 "NUM_DOC VARCHAR2(100),"
 "VL_AJ NUMBER(17,2),"
 "DESCR_AJ VARCHAR2(400),"
 "DT_REF DATE,"
 "ID_REG_M230_M630 NUMBER(12),"
 "CNPJ VARCHAR2(14),"
 "VLR_VENDA NUMBER(17,2),"
 "VLR_NAO_RECEB NUMBER(17,2),"
 "VLR_CONT_DIF NUMBER(17,2),"
 "VLR_CRED_DIF NUMBER(17,2),"
 "COD_CRED VARCHAR2(3),"
 "ID_REG_M300_M700 NUMBER(12),"
 "PER_APUR DATE,"
 "DAT_RECEB DATE,"
 "NAT_CRED_DIF VARCHAR2(2),"
 "VLR_CONT_APU_DIF NUMBER(17,2),"
 "VLR_CRED_DES_DIF NUMBER(17,2),"
 "VLR_CONT_DIF_ANT NUMBER(17,2));"
IMP-00003: Erro Oracle: 2304 encontrado
ORA-02304: literal do identificador de objeto inválida
IMP-00017: a instrução a seguir falhou com o erro 2304 ORACLE:

O log do impdp acabei apagando mas os erros eram semelhantes, acho que
postei na mensagem anterior desse thread
Uma coisa que eu posso fazer, ja que criei esses types na mão e
funcionaram... seria extrair de novo desse esquema teste e importar
novamente, em outro teste...Se nao der mais erros.. entao essa base deles
ja deve ter vindo bichada ha tempos.

E se o erro continuar, ai poderia desconfiar de bug no impdp.... que acha,
sera que to indo no raciocionio certo ?

[]s Angelo