Vitor,

   Pela mensagem que nos enviou creio que você alterou algumas configurações
recentemente:

1) Forneça as versões do Oracle e do S.O que está tendo o problema
2) Forneça as configuração do parâmetro de inicialização desse banco
3) Forneça a quantidade de memória que possui na máquina
4) Se estiver rodando seu banco em ambiente Linux ou Unix cole os parametros de
limits e sysctl.

   Creio que com isso, a grande maioria das pessoas da lista poderá ajudar a
resolver o problema.

Atenciosamente,

Rodrigo Mufalani
rodr...@mufalani.com.br