Olá Pessoal,

Lá vem eu novamente com mais um cenário complicado, pelo menos para mim que
sou um DBA inexperiente!!! rs

Eu acho que já falamos muito sobre RMAN, mas geralmente sempre aparece
alguma coisa nova que talvez possa ser feita com essa ferramenta.

Tenho um backup full de uns 2 TB em Storage, e preciso restaurá-lo em um
banco de dados que está on-line, este banco já tem algumas tablespaces,
inclusive algumas tablespaces que possuem o mesmo nome, mas não os mesmos
dados, eu preciso restaurar desse backup full somente 4 tablespaces, mas
com nomes diferentes, sem baixar o banco, é possível?

Att,

--
Wanderson Barrence
DBA Oracle 10g/11g