boa tarde pessoal,
tenho uma dúvida sobre particionamento. Tenho uma tabela particionada por faixa
de valores. Data para ser mais exato. Tenho 4 particionamentos

- O primeiro particionamento é de 2010 (todas as datas)
- O segundo particionamento é de 2011 (todas as datas)
- O terceiro particionamento é de 2012 (todas as datas)
- o quarto particionamento é de 2013 (todas as datas)

Estamos fazendo um trabalho de expurgo e iremos eliminar o primeiro
particionamento para uma outra tablespace de históricos.

Pergunta: Se um dia eu precisar "voltar" esse primeiro particionamento  por
algum motivo para a mesma tablespace original, posso movimentar-la com todos os
dados?

abs

Christian

Responder a