O TOAD é feito pela empresa QUEST, e o PL/SQL Developer pela empresa ALLROUND
AUTOMATION , então é só entrar no site deles e pedir o link de download, que
resulta em http://www.quest.com/downloads/ pro TOAD e
http://www.allroundautomations.com/plsqldev.html?gclid=CI_oq_vFh7gCFZOk4AodvGsAgQ
 para o PL/SQL developer, yes ???
 NOTAR que os malandrões da QUEST chamam essa versão que vc pode baixar do TOAD
de  ** FREE **, mas ela Não É freeware Coisíssima alguma, é um TRIAL, é um
expireware que pára de funcionar em x dias, okdoc ??? FREEWARE é um software
Funcional e que não expira e ou pode ser usado livremente (free as in free
speach) e/ou não é comercial (free as in free beer), e esses coisos não são
NENHUMA dessas opções...
 Ao menos o pessoal da ALL ROUND é honesto, chama o trialware/expireware pelo
que ele é...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "J. Laurindo Chiappa" <jlchiappa@...>
escreveu

>   Pessoal, já faz um tempão que eu estava para comentar, mas antes tarde do
> que nunca : não é novidade para  ninguém que, além da Certificação em
> tecnologia de databases Oracle aberta a todos (o OCA e o OCP), a Oracle
> também possui alguns database certifications paths exclusivos para quem
> trabalha numa Empresa com Contrato de Parceria Oracle, listados em
> https://competencycenter.oracle.com/opncc/available_spec.cc e
> http://www.oracle.com/partners/campaign/database-spec-criteria-039600.htm - a
> idéia é que esses caras (nas Roles técnicas) sejam Complementares ao OCA e ao
> [...]

Responder a