Só adicionando, Wanderson :
http://www.oracle.com/partners/campaign/specialized-benefits-036151.htm lista
os benefícios (principalmente, descontos e algumas gratuidades em produtos e
treinamentos Oracle , bem como recomendação por parte da Oracle nas indicações
de fornecedores para outros clientes Oracle), e
http://www.oracle.com/partners/en/partner-with-oracle/get-started/index.html
tem links para os Custos ....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Wanderson Barrence <wbarrence@...> escreveu