Julio,

Acho melhor vc ligar pra eles, pra ter uma maior certeza, comente tudo que
o Milton comentou abaixo e já obtém até propostas e valores para negociar
com o seu cliente..
Essa questao de licenciamento é sempre uma coisa complicada.  Eu tenho o
cartao de visita de um cara que me atendeu no inicio do ano, em uma compra
da empresa, segue abaixo.

 *Lucas Jacoby* | Sales Representative - RJ/ES
Phone: 55 11 5184 4473 | Mobile: 55 11 99707-8668

Email : lucas.jac...@oracle.com
*Oracle Indirect Coverage*
ORACLE Brasil | Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 | Bloco B - 9° andar
Cep 04726-170 | São Paulo - SP - Brazil