Bom dia Igor!

Olha, não vou conseguir te dar detalhes específicos do DOT NET, mas eu já
trabalhei num sistema em 2006 em que era feito algo parecido. E funcionava.
Não me pergunte qual era a versão do DOT NET e como faziam isso lá, pois eu
trabalhava somente no banco de dados (e também desenvolvia essas packages
PL/SQL).

Mas se não me engano eu também usei REFCURSOR mesmo... vc não pode fazer
dessa maneira?

Responder a