De modo geral, Igor, em sistema de produção que eventualmente vá crescer a
recomendação é EVITAR arrays : o problema é que esses coisos NECESSARIAMENTE
vão pra memória, que via de regra é bem solicitada em prod (E ainda por cima
ocupam PGA, que Obrigatoriamente tem que vir da memória 'viva' afora a SGA),
eles NÂO são facilmente acessados via SQL (fatalmente vc acaba envolvendo
PL/SQL, seja via PIPELINED function, loop ou o que for) - assim sendo els NÃO
desfrutam das otimizações de SQL que o RDBMS contém... SEMPRE é mais difícil
trabalhar em alta-performance com tools procedurais do que com técnicas
derivadas de SQL puro....
 Assim, eu diria pra vc acessar os dados no .NET via procedure que retorne REF
CURSOR, mesmo...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Igor Alves <igor.alvez@...> escreveu

> Eu criei  :
>
>       TYPE TABELA_HEAD        IS TABLE OF REC_HEAD   INDEX BY
> BINARY_INTEGER;
>       TYPE TABELA_BODY        IS TABLE OF REC_BODY   INDEX BY
> BINARY_INTEGER;
>
>    Nesses caras eu carrego os dados de 2 cursores.
>     .No primeiro os cabeçalho do relatório.
>     .No segundo o detalhe .
>
>   No detalhe eu resolvo os cálculos , carrego no TYPE tudo ja pronto.
>

>     A merda e que o .net não consegue ler o Tipo Tabela somente o
> Refcursor....
>
>    Queria sua opinião de vocês , a melhor forma de fazer isso com o menor
> [...]

Responder a