Vera, boa tarde

Voce precisa botar a mão na massa, nao tem jeito
mas como nao tem tempo hábil pra fazer isso, ja que tem um trabalho a
entregar, envia as duvidas.. fazer o trabalho por vc, ninguem o fará.

Mas em paralelo, vai se esquematizando para executar o mao na massa.  Ser
um dba, antes de mais nada é ser pró-ativo.

2014/1/15 Vera Porfírio Cascardo <veraporfiriocasca...@yahoo.com.br>

>  Ol€ ¦á pessoal,tudo bem com vcs?
> Gostaria da ajuda de voc€ ¦ês,estou com um trabalho  faculdade e n€ ¦ão
> tenho experiencia sobre o assunto e nem a vivencia profissional para
> resolver e nem tive isso no laborat€ ¦ório da faculdade  eu ainda n€ ¦ão
> trabalho como DBA e estou com muita dificuldade em fazer...
>
> Vou colocar as quest€ ¦ões para que me ajudem!
>
> TIRE UM SNAPSHOT DA SUA M€ ¦ÁQUINA VIRTUAL ANTES DE COMECAR O TRABALHO.
> O RESULTADO DO TRABALHO € ¦É UM .TXT COM AS SA€ ¦ÍDAS DOS COMANDOS.
> COLOQUE O SEU NOME COMPLETO NO TRABALHO.

> [...]

Responder a