Se executares o seguinte comando, gera o mesmo erro?

   */usr/sbin/oracleasm listdisks*

Tenta carregar o módulo do kernel pra ver o que ocorre: */usr/sbin/oracleasm
init*

OBS1: Apos a instalacao dos rpm relacionados ao asmlib, foi executado o
comando abaixo?

*   /usr/sbin/oracleasm configure -i*

--
*Fabrício Pedroso Jorge.*

Administrador de Banco de Dados
Oracle 11g Certified SQL Expert
Oracle 11g Certified Associate
Oracle 11g Certified Professional
Linux Professional Institute Certified Level I (LPIC-I)
ITIL V3 Foudations
certificacaodb.com.br

*Resumo Profissional:*
http://br.linkedin.com/in/fabriciojorge