Não foi o Arup Nanda, num GUOB, que deu uma palestra dando dicas sobre
Upgrade, e falou sobre isso?
Criar um novo Oracle_home, fazer o upgrade de versão nessa nova home?
E aí caso não desse certo, bastaria voltar a instancia pra home anterior?

Lembro que vi isso em algum lugar.....

Em 6 de março de 2014 16:32, Emerson Martins
<emersonmarti...@gmail.com>escreveu:

> Olá pessoal.
>
> Estou precisando fazer o upgrade de uma instancia em Windows no mesmo
> servidor. Porém fazendo testes em uma VM com as mesmas "características" do
> servidor de produção.
>
> *Detalhes do Ambiente:*
>
> Windows 2008 Standard
> Oracle 11.2.0.2 Standard  -> 11.2.0.3
>

> Estou mapeando as tarefas a serem executadas como:
> 1 - Backup da base e arquivos necessários (backup rman, archivelogs,
> pfile, etc);
> 2 - Utilizar o DBUA para Upgrade;

> [...]

Responder a