Vc está correto Milton!!!

Enviado por Samsung Mobile

Henriquis Jr." <miltonbas...@gmail.com> </div><div>Data:06/03/2014  17:49
Re: [oracle_br] Upgrade Oracle 11.2.0.2 para 11.2.0.3 </div><div>
Upgrade, e falou sobre isso?
Criar um novo Oracle_home, fazer o upgrade de versão nessa nova home?
E aí caso não desse certo, bastaria voltar a instancia pra home anterior?

Lembro que vi isso em algum lugar.....

Em 6 de março de 2014 16:32, Emerson Martins <emersonmarti...@gmail.com>