Bom dia amigos!

Tenho um probleminha aqui e não sei se existe solução usando SQL.
Caso alguém consiga resolver, agradeço muito!

Duas tabelas.

Primeira tabela: SITUACAO
A tabela "Situação" tem um campo ID e um campo "Descrição".
O campo ID é sempre potência de 2:

ID   Descrição
1    Produto vencido
2    Produto bloqueado manualmente
4    Produto bloqueado para inventário
8    Produto bloqueado por avaria

Inventei essas descrições acima pra ilustrar o exemplo.

Numa outra tabela, tabela ESTOQUE, eu tenho um campo
de Situação. Exemplo:

ID  Produto   Situação
1   Cerveja    2
2   Picanha   5
3   Alcatra     9
4   Maminha  7

O campo situação mostra a soma de todos os tipos.
A picanha está com situação 5 (4 + 1), ou seja, o produto está Vencido e
também está bloqueado para inventário.

Bom, tudo isso já está implementado e funcionando.

A minha dúvida vem abaixo....

Eu quero criar uma VIEW que mostre num campo SITUAÇÃO todos os
bloqueios desse item do estoque concatenados.

Isso é possível?

Ficaria assim:

1  Cerveja  2  Produto bloqueado manualmente
2  Picanha  5  Produto vencido|Produto bloqueado para inventário
3  Alcatra   9  Produto vencido|Produto bloqueado por avaria
4  Maminha 7  Produto vencido|Produto bloqueado manualmente|Produto
bloqueado para inventário

É possível fazer isso apenas com uma query para criar uma View?
  • [oracle... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
    • Re... Emerson dos Santos Gaudêncio emerson.fen...@gmail.com [oracle_br]
      • ... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
      • ... Andre Santos andre.psantos...@gmail.com [oracle_br]