Fala Gaudencio!

O exemplo 1 é inviável... posso passar de milhares de possibilidades
facilmente!
A idéia é deixar automático, e não escrever todas as possibildades
manualmente....

A função realmente parece uma saída interessante!
Vou ver se consigo escrevê-la.

  • [oracle... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
    • Re... Emerson dos Santos Gaudêncio emerson.fen...@gmail.com [oracle_br]
      • ... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]