Bom dia Evandro!

Essa dump específico foi algo muito pontual - que só aconteceu uma vez e
não deve acontecer de novo.
E infelizmente não tenho como gerar o dump novamente, pois a base de origem
"foi pro pau".
Mas já contornei o problema e a princípio não tivemos perdas...

Respondendo tua pergunta: não, eu não utilizei o parametro VERSION!
Realmente durante o EXPDP eu esqueci desse "detalhe" de que as versões eram
diferentes.

Agora atente-se ao seguinte detalhe:
 - gerei o dump no 11.2.0.3 linux;
 - tentei importar em 3 máquinas diferentes, deu pau em todas
 - tentei importar no próprio servidor de origem, 11.2.0.3 Linux... e deu
pau também!

Quando chega na parte de importar os INDEXES ele dá um erro fatal e
termina, com erros no alert.log e tudo mais!

Portanto o problema maior não era em relação a diferença de versão!

  • [oracle_b... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: ... Fabricio Pedroso Jorge fpjb...@gmail.com [oracle_br]
[...]

Responder a