Vlw pessoal ...  Como sempre o grupo ajudando muito ... irei dar uma olhada

com calma nas sugestões ... pq entrei em contato com algumas livrarias e a
editora não esta mais aceitando encomenda :(

a versão digital pra mim não tem muita graça rsrsrsrs

      • ... Vera Porfírio Cascardo veraporfiriocasca...@yahoo.com.br [oracle_br]
        • ... Vitor Junior vitorj...@gmail.com [oracle_br]
          • ... Mario Rodrigues marioirodrig...@gmail.com [oracle_br]
              • ... Emerson Martins emersonmarti...@gmail.com [oracle_br]