Olá Pessoal!

Olá amigos!

Venho solicitar uma ajuda de meus companheiros de grupo.
Estou avaliando os cursos de MBA em Administração de Banco de dados Oracle das
Faculdades FIAP e IBTA.

Ambas me apresentaram os conteúdos de suas aulas, conversei com professores dos
cursos e já sei os valores de cada uma delas.

Mas gostaria de saber de vocês, principalmente de amigos que já cursaram nestas
instituições em especial estes cursos de MBA.

Qual a opinião de vocês? O que acharam do curso? Recomendam? Prós - Contras?

Enfim, toda e qualquer informação será muito bem vinda!!

Desde já agradeço imensamente a todos pela colaboração!!

Abraço

Isaac Jose da Silva

Tecnologia – DBA

( Tel: +55 (11) 99691-2452 / 4605-6484