Marcio Guimaraes

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle_br@yahoogrupos.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 22:43
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [oracle_br] IBTA ou FIAP

Olá Pessoal!

Olá amigos!

Venho solicitar uma ajuda de meus companheiros de grupo.
Estou avaliando os cursos de MBA em Administração de Banco de dados Oracle das
Faculdades FIAP e IBTA.

Ambas me apresentaram os conteúdos de suas aulas, conversei com professores dos
cursos e já sei os valores de cada uma delas.

Mas gostaria de saber de vocês, principalmente de amigos que já cursaram nestas
instituições em especial estes cursos de MBA.

Qual a opinião de vocês? O que acharam do curso? Recomendam? Prós - Contras?

Enfim, toda e qualquer informação será muito bem vinda!!

Desde já agradeço imensamente a todos pela colaboração!!

Abraço

Isaac Jose da Silva

Tecnologia – DBA

( Tel: +55 (11) 99691-2452 / 4605-6484