Olá Eriovaldo!

A coluna FAILURES está = 0 sim, hoje eu percebi que não é mesmo refresh que
a faz ficar invalida, e sim a quando ocorre algum insert ou update em
alguma tabela que a view utiliza. E se você recompilar, ela fica valida
novamente, porém quando ocorre alguma alteração ou inserção ela volta
novamente a ficar invalida.

Quanto aos dados, eu analisei e atualiza corretamente, só que o me intriga
é está invalida, pois para um sistema de monitoramento que temos aqui
internamente, ele nos alerta como se estivesse com se esse cliente
estivesse com esse erro, sempre.

--
Abraços,
Mária Cristina
[...]