Chiappa, entendi parcialmente, mas acho que vc não entendeu o que eu quis
dizer!

O que eu quis dizer no meu e-mail anterior foi o seguinte, vou
exemplificar, vamos supor que eu tenha:

oracle - usuario owner do RDBMS
print_user - usuario criado para rodar o comando de impressao (com senha
que nunca vai mudar) e com permissões necessárias para acessar as
impressoras compartilhadas na rede
milton - meu usuario de rede

A minha intenção era:
 - dentro do meu PL/SQL eu chamaria o runas, passando o usuario e senha do
usuario print_user, para executar o .BAT - ok
 - ao fazer isso, a partir do usuario "oracle" eu executo o runas pra rodar
o comando como se fosse o print_user - ok
 - se eu executar uma vez manualmente, eu escreveria a senha de forma
interativa e partir das seguintes não precisaria mais - ok
 - aí vem minha dúvida: para executar essa primeira vez, eu não teria que
estar LOGADO com o usuario oracle para executar o comando runas passado o
print_user/senha? isso eu não consigo fazer, pois o windows não me deixa
logar como oracle! Se eu executar o runas logado como "milton", passando
print_user/senha, e depois tentar executar via PL/SQL (ou seja, via usuario
oracle), continua valendo a senha qe ficou gravada para login no runas? ou
só fica valendo pra eu continuar executando como milton?

Att,

  • Re: [or... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]
    • Re... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
        • ... Emerson dos Santos Gaudêncio emerson.fen...@gmail.com [oracle_br]
[...]