Sugestão, se for apagar arquivos antigos certifique-se de já te-los
backupeados, caso necessite futuramente. Após a limpeza recomendo fazer um
FULL via RMAN com Archives.

Abração

David Siqueira
DBA Oracle e Oracle ACE Member
BLOG .:  http://databaseguard.blogspot.com

"O mistério da vida me causa a mais forte emoção. É o sentimento que
suscita a beleza e a verdade, cria a arte e a ciência. Se alguém não
conhece essa sensação ou não pode mais exprimir espanto ou surpresa, já é
um morto-vivo e seus olhos se cegaram.".(Albert Einstein - 1879 - 1955)"

  • [oracle_br] erro ba... Orfeu Lima orfeu.l...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: [oracle_br... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]
      • Re: [oracl... Orfeu Lima orfeu.l...@gmail.com [oracle_br]
        • Re: [o... Orfeu Lima orfeu.l...@gmail.com [oracle_br]
[...]