Conecte-se no banco via SQL*Plus como SYS e execute:

SQL> show parameter log_archive_dest

Você vai ver que tem dezenas de parametros onde você pode incluir destinos
dos archives.
Não precisa copiar, o rdbms vai criar as cópias para esses locais sempre
que gerar archive.

Att,

Em 19 de maio de 2015 10:59, Cristiano Vasconcelos Barbosa
cvasconcel...@gmail.com [oracle_br] <oracle_br@yahoogrupos.com.br> escreveu:

> Bom dia!,
>
> Gostaria de iniciar agradecendo aos amigos que responderam ao meu
> questionamento passado, muito obrigado...
>
> Caros amigos, minha versão do DB oracle é:
>
> banner

> Oracle Database 10g Release 10.2.0.3.0 - 64bit Production
>

>       MODO
> full_version  version_bit           isDb64bit   isHPUX     ARQUIVAMENTO
> [...]
  • [oracle_... Cristiano Vasconcelos Barbosa cvasconcel...@gmail.com [oracle_br]
    • Re:... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
    • [or... jlchia...@yahoo.com.br [oracle_br]

Responder a