Boa tarde, pessoal!

         Tenho um serviço WEB no qual, processo um método POST.
         Nossa equipe de rede já liberou o acesso pela pagina desse serviço e
assim não tendo mais o bloqueio de proxy.
         Quando processo minha rotina, algumas requisições vai e outras não.
         Alguém sabe me informar como é feito esse serviço pelo banco ....
         Se o banco envia mesmo a pagina para executar a saída ou se utiliza o
IP ...
         Pergunto isso pq algumas requisições passa com o tipo de liberação já
realizada  pela pagina . Será que teria que ser feito pelo IP?

Att;

  • ... Carlos Cesar Aparecido da Silva carlos.sil...@jbsfoods.com.br [oracle_br]
    • ... Emerson dos Santos Gaudêncio emerson.fen...@gmail.com [oracle_br]
      • ... mdbo...@ig.com.br [oracle_br]